terça-feira, 29 de junho de 2010

Okay... três dias mais tarde estou de volta.

Releio isto que eu escrevi e não gosto-me muito. Em geral não gosto de mim estes dias. Encontro em mim todas essas coisas que afirmo não gostar. Vejo uma menina, menina de mais: dramática e intensa, mais intensa numa má forma. Vejo tambén um individuo preguiçoso, que não logra (ou consegue) sair do sofa, que perde a sua vida em frente da televisão, que não diz ou faze algo interessante. Só trabalha, fala e sorri por aí. Eu odeio isso!!... eu gosto da actividade permanente, de ter novos projetos, de aprender uma coisa e a outra, de rir.

Tenho muitas teorias, quiçá (ou talvez), demasiadas. Falo de respeitar o espaço do outro, de não precisar de estar com o outro o tempo todo mas, aqui tão longe, as coisas mudam... eu perço o controlo porque não tenho ao que me agarrar. Não tenho beijos de bom dia, não tenho o sorriso antes de sair de cassa... pelo contrário só tenho lembranças que, as vezes, esfurmam-se, minutos demasiados pequenos, esperas demasiado prolongadas ... e eu que sou a mais impaciente do planeta!... então, não sei que fazer y me friqueo (enlouqueço), assim, tão simples.

Esto é muito importante para mim, quicá (ou talvez), mais importante do que tu crês... esto, aprender português é o único que eu posso fazer pelo meu futuro, é o unico que está nas minhas mãos, é o unico que eu posso preparar.. o resto, eu dependo dos outros... eu como tu já sabes (espero) eu odeio depender dos outros, eu gosto do controlo das coisas. Além disso, lembra-te (o recorda-te), eu não compreendo como é que uma pessoa diz que não pode fazer algo, que ela está muito ocupada. Isso eu não o entendo (ou compreendo), perdão.... lembra-te (ou recorda), para mim, querer es poder. sou simples com essas coisas.

Um comentário:

Maria disse...

CORREÇÃO DO URSO:

Okay... três dias mais tarde estou de volta.

Releio isTo que eu escrevi e não gosto muito. Em geral não gosto de miM estes dias. Encontro em miM todas esSas coisas que afirmo não gostar. Vejo uma menina, menina demais: dramática e intensa, mais intensa NUMA MÁ forma. Vejo tambén um individuo preguiçoso, que não CONSEGUE sair do sofa, que perde a sua vida em frente dA televisão, que não diz oU faz algo interessante. Só trabalha, fala e sorri por aí. Eu odEIO isso!!... eu gosto da actividade permanente, de ter novos projetos, de aprendeR uma coisa e a outra, de rir.

Tenho muitas teorias, TALVEZ, demaSIADAS. Falo de respeitar o espaÇo do outro, de nÃO precisar DE estar com o outro o tempo TODO mas, aqui tão longe, as coisas mudam... eu perCo o controlO porque não tenho AO QUE ME AGARRAR. Não tenho beijos dE bom dia, não tenho O sorriso antes de sair dE casa... pelo contrÁrio só tenho lembraNças que, Ás vezes, esfumam-se, minutos DEMASIADO pequenos, esperas DEMASIADO prolongadas.. e eu que sou a mais impaciente do planeta!... então, não sEi O que fazer E ENLOUQUEÇO, assim, tão simpleS.

Isto é muito imporTante para mim, TALVEZ, mais importante dO que tu crÊS... Isto, aprender português é o Único que eu posso fazer pELO meu futuro, é o unico que está NAS minhas mãos, É o unico que eu posso preparar.. o resto, eu dependo dos outros... eu como tu já sabes (espero) eu odEIO depender dos outros, eu gosto do controlO das coisas. Além disso, LEMBRA-TE, eu não ENTENDO como É QUE uma pesso diz que não pode fazer algo, que ela estÁ muito ocupada. Isso eu não o ENTENDO, perdão.... LEMBRA-TE, para mim, querER É poder. sou simpleS com esSas coisas.