Alguns dias, não posso trabalhar. O trabalho para mim, é um estado mental... algumos dias o cérebro não está em atitude de trabalho e só como enormes doses de pressão consigo fazer algo. Hoje foi um dia assim. Desde que saí da cama, eu sabia que hoje não seria um dia produtivo. No escritório chamamos-lhe síndrome de quinta feira. Quando temos esse síndrome todos encontramos a forma de distrair-nos, qualquer desculpa é boa: ir á cafeteria, ler o horóscopo, escutar os jogos, fazer guerra de papéis. Tudo serve.
Cheguei tarde, falei com o urso, tomei o cafe da manhã, vi fotos de kaya scoledario (qual é la expressão para super-ultra-bonita? "mamasitaaaaa"), falei mais com o urso e, sendo as 12, só tinha escrito três parágrafos. Então, aceitei o evidente, levei trabalho para casa e saí.
graças a Deus, o meu chefe não tem problemas com o meu não- cumpriomento do horário.
Um comentário:
CORREÇÃO DO URSO:
AlguNs dias, não posso trabalhar. O trabalho para mim, é um estado mental... alguNs dias o cérebro não está em atitude dE trabalho E só com enormes doses de pressão consigo fazer algo. Hoje foi um dia ASSIM. Desde que saí da cama, eu sabia que hoje não seria um dia produtivo. No escritório chamamos-lHe síndrome de quinta feira. Quando temos esse síndrome todos encontramos a forma de distraÍr-nos, qualquer desculpa É boa: ir á cafeteria, lEr o horóscopO, escutar os jogos, fazer guerra dE papéis. TUdo serve.
Cheguei tarde, falei com o urso, tomei o cafe da manhã, vi fotos de kaya scoledario (qual É a expressão para super-ultra-bonita? "mamasitaaaaa"), falei mais com o urso e, sendo as 12, só TINHA escrito três parágrafos. Então, aceitei o evidente, LEVEI trabalho para casa e saí.
graças a Deus, o MEU chefe não tem problemaS com o meu não- cumprimento do horário.
Postar um comentário