quarta-feira, 16 de junho de 2010

Isto é um desastre!.

Depois de esperar um ano, finalmente, estou na universidade. Tenho que terminar algumas disciplinas... e... surpresa! mudaram o horário. Ágora, não sei quando vou a terminar. Espero terminar antes de ir. Espero ir.

Ontem, não sabía se preferia trabalhar ou estudar (direito, é claro). Mas não, prefiro mil vezes e uma mais estudar. Adoro estudar!.

A universidad é muito longe. Ista manha precisei de dois autocarros e uma hora ou mais para chegar. pufff!. (e cheguei tarde). Afortunadamente a internet funciona bem. Teria problemas sem a internet, ficaria aborrecida de morte!. (full drama queer)... já li o journal, chatee (de falar por chat no de aborrecer) e escrevi isto. Muito produtivo a aula.

É divertido, só tinha trabalhado em penal por três meses e já sou "a penalista" e só tive duas pequenas (e básicas) aclaraçoes.... como gostamos os humanos de classificar: a violinista, a bailarina, a advogada, a lésbica, a louca (...).


Beijos,


a aprendiza de português.


2 comentários:

Anônimo disse...

A louca, sobre todo :D

Besos

Maria disse...

CORREÇÃO DO URSO:

Isto é um desastre!.

Depois de esperar um ano, finalmente, estou na universidadE. Tenho que terminar algumas DISCIPLINAS... e... surpresa! mudarAM o horÁriO. Agora, não sEi quando vou terminar. Espero terminar antes de ir. Espero ir.

Ontem, não sABIA SE preferia trabalhar oU estudar (direito, É claro). MAS NÃO, prefiro mil vezes e uma estudar. ADORO estudar!.

A universidad é muito longe. Esta MANHÃ precisEI de dois AUTOCARROS e uma hora oU mais para chegar. pufff!. (e cheguEI tarde). Afortunadamente a internet funciona bEm. Teria problemas sem internet, FICARIA ABORRECIDA DE morte!. (full drama queer)... já li o jornal, chatee (de falar por chat nÃO de aborrecer) e escrevi isto. Muito produtivA a AULA.

É divertido, só tinha trabalhado em penal por três meses e já sou "a penalista" e só tive dUAS pequenas (e básicas) aclaraçÕes.... cOmo gostamos os humanos de classificar: a violinista, a bailarina, a advogada, a lésbica, a louca (...).


Beijos,


a aprendiza de português.